Dar 20 reais por mês de dizimo é melhor do que nada? Afinal, quem ganha 10 mil não vai dar mil né?
Principe10
eles respondem
anônimo
4a
É mesmo é?
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É mesmo é? | elaele