Vocês gostam de tomar café na padaria?
Baycity
Primeiramente, bom dia!
eles respondem
Ptolomeu
4a
Bom dia. Muito! Cafeteria, padaria, por mim faria um tour todos os dias em uma diferente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta