Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
16
15
elas respondem
16
anônima
4a
Bom dia. Gosto sim e costumo tomar café na padaria as vezes com pão na chapa.
4a
Gostar eu gosto sim, só não tenho a grana kk
anônima
4a
siim
Sim, tão bomm
anônima
4a
Bom dia. Gosto sim.
4a
Bom dia.
Tomei pouquíssimas vezes café na padaria e gostei.
Tomei pouquíssimas vezes café na padaria e gostei.
Sim já tomei várias vezes
anônima
4a
não, prefiro tomar café na minha casa mesmo.
anônima
4a
Nunca gostei.
anônima
4a
Gosto de tomar café no banheiro.
Geralmente eu não tomo café da manhã, não sinto fome durante o dia.
4a
Sim, é muito bom!
4a
nunca tomei cafe na padaria, mas deve ser legal
4a
Quando eu tomava café da manhã na padaria era uma fatia de pizza e um copão de coca 7h da manhã, saudades
anônima
4a
Não vou na padaria
4a
Prefiro cafeterias
eles respondem
15
anônimo
4a
Não tenho esse hábito
4a
Tanto faz, tomo em qualquer lugar.
Sim, muito bom.
anônimo
4a
sai muito mais caro.melhor comprar o pãozinho francês e levar pra casa e tomar com café..
Odeio
Não gosto de nada.
anônimo
4a
Gosto de tomar em casa mesmo
Gosto, é bom.
Sim...
Sim, muito gostoso. Principalmente quando está saindo coisas do forno, quentinho
4a
Um pão de queijo com cafezinho, uuuuhm.
Chega a manteiga derrete!
Chega a manteiga derrete!
4a
Não sou muito fã de café, mas se com "café" você quis dizer a primeira refeição do dia, sim, já parei de manhã para comer na padaria.
anônimo
4a
Bom dia, eu gosto sim.
Tomo todos os dias
4a
Bom dia. Muito! Cafeteria, padaria, por mim faria um tour todos os dias em uma diferente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!