Vocês gostam de tomar café na padaria?
Baycity
Primeiramente, bom dia!
elas respondem
anônima
4a
não, prefiro tomar café na minha casa mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
não, prefiro tomar café na minha casa mesmo. | elaele