Por que homem não sabe perceber que a mulher não tá a fim?
0
anônima
476
4a
tipo eu quase não dou assunto pro cara, ignoro e não dou trela pras inventadas dele e ele continua me chamando pra sair
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
anônimo
4a
Por que um "tá tudo bem" para mulher pode significar diversas coisas dependendo do seu ciclo menstrual, humor, economia, tempo etc. hehe
4a
Saber sabe. Mas muitos relacionamentos felizes começaram com alguém (99% das vezes o homem) vencendo a outra pessoa pelo cansaço.
anônimo
4a
Como saber se não está afim ou é jogo? Tem mulher também que se faz de difícil para o cara mostrar que está mesmo afim dela. Eu mesmo passo por isso atualmetne.
Pq tem umas doentes aqui mesmo no site que fazem igualzinho e morrem de vontade de ficar com o cara.
ou pq ele é um idiota.
ou pq ele é um idiota.
4a
Porque muitos pensam que quanto mais difícil é a conquista, mas mérito tem, como se existisse um ranking entre amigos.
anônimo
4a
Ele não tem nada a perder, então pra ele tanto faz continuar ou não.
anônimo
4a
eu percebo tudo
Não sei.
4a
porque mulher faz jogo pra tudo e isso cansa, vontade de matar a porra da fdp
Porque na nossa mente beta sempre fica aquela esperança.
anônimo
4a
Eu percebo, às vezes só me mantenho mandando mensagens pra ver até onde ela chega com o fingimento.
4a
Porque somos idiotas
4a
Ele ainda tem esperança em lhe comer
elas respondem
6
4a
Tem um assim na minha cola tbem. Eu fico ate com pena, parece carente demais. O cara é bem de vida, aparência razoável, mas esse desespero dele brocha qualquer uma.
4a
Alguns sensatos percebem, os que nao percebe o nome deve ser desespero, carencia ou necessidade. Tenta ser mais direta p ver se ele se toca
anônima
4a
Nem quando ta afim
anônima
4a
Tá bom, bucetuda. Sabemos que você é desejada.
anônima
4a
Percebem sim, fica bem óbvio. :O
anônima
4a
Seja direta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!