Vocês gostam de tomar café na padaria?
Baycity
Primeiramente, bom dia!
elas respondem
Nayaraa
4a
Quando eu tomava café da manhã na padaria era uma fatia de pizza e um copão de coca 7h da manhã, saudades
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Quando eu tomava café da manhã na padaria era uma fatia de pizza e um copão d... | elaele