Vocês gostam de tomar café na padaria?

Primeiramente, bom dia!
elas respondem
Quando eu tomava café da manhã na padaria era uma fatia de pizza e um copão de coca 7h da manhã, saudades
 
Quando eu tomava café da manhã na padaria era uma fatia de pizza e um copão d... | elaele