Mulheres, o que vocês acham de homens com lábios carnudos?

Tenho lábios um pouco carnudos, ninguém nunca falou que era feio e nem nada, mas gostaria de saber a opinião das mulheres sobre lábios carnudos. o que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
12
2
elas respondem
12
anônima
4a
Bonitos se não forem exagerados.
anônima
4a
gosto, bom pra chupar durante o beijo.
anônima
4a
Depende do conjunto
anônima
4a
Não sendo carnudos em excesso, eu acho lindo
anônima
4a
Eu acho bonito. E claro, se ainda ficar harmônico para o rosto dele, melhor ainda.
anônima
4a
Sexy
anônima
4a
Acho lindo, são bons pra beijar.
anônima
4a
Acho atraente, os meus são carnudos.
Tem a boca bonita, chamativa
anônima
4a
Lábios carnudos é características de pessoas negras então vou pensar que é alguém negro e bonito, lábios carnudos são bonitos
Imagino ele no boquete de um rolão
eles respondem
2
Elas sentem nojo, sempre imaginam um ânus quando veem.