Por que o jovem é tão imbecil?
-1
anônima
476
4a
Passa décadas, passa séculos e mesmo assim o jovem ainda se comporta como uns imbecis. Isso não muda???
Os caras endeusam uma pessoa como se fosse um Deus. Ex.: Jade Picon. Tudo que ela faz é comentado. Esse namoro que ela teve com o filho do cantor Leonardo. Um menino magrelo, fazendo poses de "bad boy", mandando todo mundo se fuder, rindo da cara das pessoas, enfim. E isso é visto pelo jovens de tão foda. Cara, eu não consigo achar aquilo 'cool'. Eu fico com vergonha por eles.
E no meu trabalho que tem um bando de retardados que acha que a vida é encher a cara e usar drogas. Pra eles isso é vida! A menina chegou pra trabalhar bêbada, toda quebrada. O pessoal se vangloriando por ter enchido a cara, achando que isso é felicidade.
E olha que eu não sou tão velha assim. Tenho 24 anos e só observo. Sei lá, mesmo que eu faça, depois vou me sentir arrependida porque eu sei que essas coisas são tão fúteis e sem sentido. Me dá vergonha alheia e vontade de sumir porque eu não encontro pessoas que pensam como eu. Me sinto só ao redor de tantos dementes.
Os caras endeusam uma pessoa como se fosse um Deus. Ex.: Jade Picon. Tudo que ela faz é comentado. Esse namoro que ela teve com o filho do cantor Leonardo. Um menino magrelo, fazendo poses de "bad boy", mandando todo mundo se fuder, rindo da cara das pessoas, enfim. E isso é visto pelo jovens de tão foda. Cara, eu não consigo achar aquilo 'cool'. Eu fico com vergonha por eles.
E no meu trabalho que tem um bando de retardados que acha que a vida é encher a cara e usar drogas. Pra eles isso é vida! A menina chegou pra trabalhar bêbada, toda quebrada. O pessoal se vangloriando por ter enchido a cara, achando que isso é felicidade.
E olha que eu não sou tão velha assim. Tenho 24 anos e só observo. Sei lá, mesmo que eu faça, depois vou me sentir arrependida porque eu sei que essas coisas são tão fúteis e sem sentido. Me dá vergonha alheia e vontade de sumir porque eu não encontro pessoas que pensam como eu. Me sinto só ao redor de tantos dementes.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
4a
Vc sabe muito da vida dessa tal jade, só aceite que isso não é para vc, assim como vc acha eles idiotas eles tbm acham vc idiota, é questão de gosto, vai atrás de pessoas com mesma vibe que a sua.
4a
A adolescência é a pior fase das nossas vidas, os sociólogos dizem que é a nossa fase neandertal.
anônimo
4a
São refêns do sistema. As propagandas e filmes querem levar as pessoas para esse caminho, quem é forte não cai, mas quem tem a cabeça fraca, se entrega de corpo e alma. Seja no Brasil ou no exterior, Na Inglaterra as mulheres andam com Vodka nos trens e metrô.
anônimo
4a
Você acha que eles são mais felizes q vc?
anônimo
4a
Eu concordo com vc.
O povo endeusa gente tonta q só faz merda.
O povo endeusa gente tonta q só faz merda.
4a
Me ofendeu
anônimo
4a
concordo, é mt triste isso, tenho 18 anos.
Jade Picon é um ser superior.
elas respondem
7
anônima
4a
Penso que cada um vive sua vida da forma que achar melhor, desde que isso não prejudique outras pessoas. Se a sua noção sendo jovem ou não é essa de felicidade ok se para outra pessoa é diferente da sua, ok também.
Dito isso.
Fazia nem ideia de quem era essa Jade antes e também não faço agora.
Acho o cúmulo gente criticarem o BBB a Globo, principalmente bolsonaristas e estarem acompanhando o reality...
Idem com quem critica a moça ou seu comportamento lá no reality na sua vida pessoal, seu ex etc. Principalmente agr q a msm está em "confinamento".
Dito isso.
Fazia nem ideia de quem era essa Jade antes e também não faço agora.
Acho o cúmulo gente criticarem o BBB a Globo, principalmente bolsonaristas e estarem acompanhando o reality...
Idem com quem critica a moça ou seu comportamento lá no reality na sua vida pessoal, seu ex etc. Principalmente agr q a msm está em "confinamento".
anônima
4a
Voce é muito recalcada e amarga, credo, vai te tratar e dar um jeito de fazer amigos e ser feliz.
4a
Parabéns voce é uma jovem idosa, e admiro muito seu jeitinho de pensar e agir. Mas cada um vive conforme quer ne ?
Verdade, todo adolescente é um bicho imbecil e insuportável, eu quando adolescente era o demo em persona, a gente sempre se acha o dono da razão.
anônima
4a
Muito sensata, quem discordar de você e porque a verdade doeu. Concordo com tudo que disse, até nos pontos e mas vírgulas.
anônima
4a
Entendo que você não concorde com o estilo de vida dessas pessoas, mas isso não te torna superior a elas.
Eu posso muito bem não comer carne e viver ao redor de pessoas que gostam de churrasco, isso não me faz superior as pessoas que comem carne.
Eu posso muito bem não comer carne e viver ao redor de pessoas que gostam de churrasco, isso não me faz superior as pessoas que comem carne.
anônima
4a
Porque são jovens, muita energia e pouca experiência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!