Vocês também gostam de assistir Quilos Mortais?
anônima
Eu amo, toda vez q eu vou comer alguma coisa eu assisto um ep, pra mim é um desperdício de comida comer alguma coisa sem assistir nada
eles respondem
anônimo
4a
Eu gosto, adoro ver aqueles gordoes chorando por não conseguir se locomover, um peido daqueles trambolhos dava pra poluir a floresta Amazônica