Vocês também gostam de assistir Quilos Mortais?

0
anônima
756
4a
Eu amo, toda vez q eu vou comer alguma coisa eu assisto um ep, pra mim é um desperdício de comida comer alguma coisa sem assistir nada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
anônimo
4a
Daqui um tempo eu chego lá kkkkk se não sair desse vício
image
Aqui em casa a gente não tem TV por assinatura. Isso é coisa de rico ou de classe média alta kkkkk
Curto não em...
anônimo
4a
Eu gosto, adoro ver aqueles gordoes chorando por não conseguir se locomover, um peido daqueles trambolhos dava pra poluir a floresta Amazônica
Sim mas hj não assisto mais
elas respondem
11
Eu gosto sim, principalmente quando vejo a pessoa mudando de vida e conseguindo vencer o vício da comida.
Preciso assistir com mais frequência pra me motivar a fazer dieta novamente.
anônima
4a
Eu sempre lembro do @Empoderado
anônima
4a
Não mesmo. Muito sensacionalismo com o sofrimento alheio.
anônima
4a
Não gosto, fico muito agoniada vendo aquelas pessoas naquele estado.
anônima
4a
Nunca assisti.
anônima
4a
Sim mas assisto tem comer nada, vendo o pessoal ingerir aquele tanto de comida, principalmente os lanches e depois de assistir Super Size Me, não sinto nem vontade de sentir comida na minha boca
Nem sei o que é
anônima
4a
Sim.
Sou muito fã, e ainda revejo os episódios no YouTube, só pra ver os comentários.
Quilos Mortais, Largados e Pelados, A Grande Família do Alaska, Febre do Ouro. Adoro Discovery Channel.
Quilos mortais, area restrita, acumuladores compulsivos, muquirana, 90 dias pra casar...
Amo