Vocês também gostam de assistir Quilos Mortais?

anônima
Eu amo, toda vez q eu vou comer alguma coisa eu assisto um ep, pra mim é um desperdício de comida comer alguma coisa sem assistir nada
elas respondem
Eu gosto sim, principalmente quando vejo a pessoa mudando de vida e conseguindo vencer o vício da comida.
Preciso assistir com mais frequência pra me motivar a fazer dieta novamente.