Vocês também gostam de assistir Quilos Mortais?

anônima
Eu amo, toda vez q eu vou comer alguma coisa eu assisto um ep, pra mim é um desperdício de comida comer alguma coisa sem assistir nada
elas respondem
anônima
4a
Nunca assisti.