Vocês também gostam de assistir Quilos Mortais?
anônima
Eu amo, toda vez q eu vou comer alguma coisa eu assisto um ep, pra mim é um desperdício de comida comer alguma coisa sem assistir nada
elas respondem
anônima
4a
Sim mas assisto tem comer nada, vendo o pessoal ingerir aquele tanto de comida, principalmente os lanches e depois de assistir Super Size Me, não sinto nem vontade de sentir comida na minha boca