Por que as mulheres aqui gostam de chamar os homens de feios?

anônimo
eles respondem
Eu já vi chamar de machista, escroto, boiola, viado, agora feio? Nunca vi
 
Eu já vi chamar de machista, escroto, boiola, viado, agora feio? Nunca vi | elaele