Por que as mulheres aqui gostam de chamar os homens de feios?

0
anônimo
644
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Hum, nunca vi isso não, as meninas são tão cordiais e só descem do salto quando fazem por onde.
Nunca vi isso por aqui... mentir é feio, rs
Fonte: ideias da minha cabeça.
anônima
4a
Porque que são, eu vi todos.
Os que cheguei a ver, achei bonitos.
só chamo de fora do padrão kk
anônima
4a
Nunca vi
anônima
4a
Porque não se parecem com batatas fritas douradas e crocantes!!
anônima
4a
Poque querem
anônima
4a
A maioria das usuárias diz que aqui tem meninos bonitos...para de drama.
Nunca nem vi.
eles respondem
12
Só quando são mesmo que elas chamam.
Alguns, além de feios, são Seca Xota.
Eu já vi chamar de machista, escroto, boiola, viado, agora feio? Nunca vi
anônimo
4a
Até hoje não fui chamado.
anônimo
4a
Aproveitam a internet para se soltarem. Maioria dos users fazem isso aqui no site. Na vida real, deve ser todo mundo que nem o burrinho do Ursinho Pooh, com o rabinho entre as patas kkkk
anônimo
4a
A maioria aqui são bi sexuais e lésbica, você queria o que?
Pq todo incel gosta de descontar sua frustração com o sexo oposto, no próprio sexo oposto.
Qualquer um, homem ou mulher que sai acusando e xingando gratuitamente é incel
anônimo
4a
Isso porque elas ainda não te viram de verdade.
Hahahahahahahahahahhaahhahahahahahaha
Esse lugar só tem gente esquisita.
Ahahah eu nunca percebi isso
Porque é verdade.
Porque a maioria dos homens BR são feios z mulher só quer padrão Europeu e ficam frustradas que aqui o nível é baixo. Então como na internet é terra sem lei, acabam soltando a franga.