Por que as mulheres aqui gostam de chamar os homens de feios?

anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Aproveitam a internet para se soltarem. Maioria dos users fazem isso aqui no site. Na vida real, deve ser todo mundo que nem o burrinho do Ursinho Pooh, com o rabinho entre as patas kkkk