Para não se sentir sozinho(a), procurariam um(a) amigo(a) ou namorado(a) com inteligência artificial?

Estava lendo uma matéria do UOL com o seguinte título:
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/698/277/original/20220130_052209.jpg
Obs.: Entenda "homens" no sentido "humanos".
Será que os abusos com robôs acontece por se sentir superior a eles ou realmente as pessoas encontram na inteligência artificial uma forma de "jogar" suas frustrações?
eles respondem
anônimo
4a
É a tal coisa, se a pessoa nunca teve nada na vida nessa área afetivo-sexual, quando aparecem oportunidades (mesmo que artificiais como essa), os desatinos começam a acontecer; solidão e carência com o tempo vira um troço pesado, se o indivíduo não tiver uma boa estrutura para suportar, acaba se descontrolando.
 
É a tal coisa, se a pessoa nunca teve nada na vida nessa área afetivo-sexual,... | elaele