Para não se sentir sozinho(a), procurariam um(a) amigo(a) ou namorado(a) com inteligência artificial?

-2
532
4a
Estava lendo uma matéria do UOL com o seguinte título:
image
Obs.: Entenda "homens" no sentido "humanos".
Será que os abusos com robôs acontece por se sentir superior a eles ou realmente as pessoas encontram na inteligência artificial uma forma de "jogar" suas frustrações?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
Como um robô pode ser abusado?
O absurdo só piora a cada dia.
O futuro chegando.
Mas se várias pessoas se sentirem sozinhas, não seria mais fácil se unirem de alguma forma? Como no metaverso.
A humanidade tá piorando.
Como é que se abusa de um robô? Acho que isso dá uma DR
anônimo
4a
Nao tem como abusar de robo mas se eles quiserem ficar com robo é direito deles
anônimo
4a
É a tal coisa, se a pessoa nunca teve nada na vida nessa área afetivo-sexual, quando aparecem oportunidades (mesmo que artificiais como essa), os desatinos começam a acontecer; solidão e carência com o tempo vira um troço pesado, se o indivíduo não tiver uma boa estrutura para suportar, acaba se descontrolando.
anônimo
4a
Odeio humanos, no sentido mais literal da palavra odiar. Então sim, teria amizade com um robô que tivesse consciência.
anônimo
4a
A mulher sempre mantendo o homem como derrotado.
anônimo
4a
Meu saco cabeludo
Vou apelar pras robôs.
elas respondem
4
Fui ler a reportagem completa e achei sua descrição branda.
Mas isso é ainda mais nojento e repulsivo: transferir, por ser um robô algo que teoricamente não faria com alguém real, só evidencia que a vontade para tal prática existe e não está ligada a possíveis provocações como é tão justificado.
anônima
4a
Sim, mas tinha que ser igual aquele ep de black mirror onde a mulher compra um robô com a aparência do marido morto e a inteligência artificial imita a personalidade dele
anônima
4a
Não. Eu usaria os robôs para "escravizá-los"... Hahaha
já vi isso no jogo Become human