Para não se sentir sozinho(a), procurariam um(a) amigo(a) ou namorado(a) com inteligência artificial?
Estava lendo uma matéria do UOL com o seguinte título:
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/698/277/original/20220130_052209.jpg
Obs.: Entenda "homens" no sentido "humanos".
Será que os abusos com robôs acontece por se sentir superior a eles ou realmente as pessoas encontram na inteligência artificial uma forma de "jogar" suas frustrações?
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/698/277/original/20220130_052209.jpg
Obs.: Entenda "homens" no sentido "humanos".
Será que os abusos com robôs acontece por se sentir superior a eles ou realmente as pessoas encontram na inteligência artificial uma forma de "jogar" suas frustrações?
eles respondem
anônimo
4a
Nao tem como abusar de robo mas se eles quiserem ficar com robo é direito deles