O que vocês fariam nessa situação?
Minha mãe morou em outra cidade 18 anos, ela foi trabalhar lá e me deixou aqui com 1 mês de vida , de mês em mês ela vinha me ver fui crescendo e morando longe dela até q com 16 anos fui morar com ela passei 4 anos lá, ano passado voltei pra minha cidade onde morei e nasci, tomei a decisão q não ia mas voltar pra lá pq não me sinto a vontade mais lá
No começo desse ano ela veio morar aqui na cid...
No começo desse ano ela veio morar aqui na cid...
eles respondem
Se vc tem um motivo pra não morar com ela, vai em frente. Mas arruma um trampo pra vc se bancar e ser independente. É a melhor coisa que vc faz.