Minha mãe morou em outra cidade 18 anos, ela foi trabalhar lá e me deixou aqui com 1 mês de vida , de mês em mês ela vinha me ver fui crescendo e morando longe dela até q com 16 anos fui morar com ela passei 4 anos lá, ano passado voltei pra minha cidade onde morei e nasci, tomei a decisão q não ia mas voltar pra lá pq não me sinto a vontade mais lá

No começo desse ano ela veio morar aqui na cidade onde eu nasci e já tá falando em voltar pra lá pq não vai se acostumar , eu já tomei a decisão q não volto mais com ela pra lá, amo muito ela qnd a gente tá junto sempre rir, brinca uma relação muito boa Mas não me sinto mais a vontade aqui onde nasci perto da minha família q dos meus amigos

Ela disse q eu vou ter q voltar mas já tenho 19 anos , ela diz q se eu ficar vou me arrepender e quebrar a cara

Aí tenho medo pq ela é mãe e isso q ela tá falando for realmente vdd

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/01/2022 10h03
Faz o que você quiser, se não dar bom você vai pra lá.
anônima
30/01/2022 10h08
Mas voce mora com quem atualmente?? Se não quer voltar com sua mãe, não é obrigado, apenas conversa com calma com ela e explica bem a situação. Voce não é mais criança, e se quebrar a cara vai ser um aprendizado.
eles respondem
30/01/2022 10h08
Se vc tem um motivo pra não morar com ela, vai em frente. Mas arruma um trampo pra vc se bancar e ser independente. É a melhor coisa que vc faz.
anônimo
30/01/2022 10h36
Ela tá solteira?
09/03/2022 16h15
Não faria nada.