Por que Mc Donalds sendo uma empresa tão rica paga tão mal os funcionários?
Trabalho e a gente faz de tudo. Atende,limpa,faz sorvetes,lanche e etc e recebemos menos de um salário mínimo. Estou lá para adquirir experiência porque se fosse pelo dinheiro estava ferrada. Teve um mês que recebi só 400...
elas respondem
4a
É por isso que eles são ricos.
Cobram caro nos lanches com mão de obra barata.
Cobram caro nos lanches com mão de obra barata.