Por que Mc Donalds sendo uma empresa tão rica paga tão mal os funcionários?
Trabalho e a gente faz de tudo. Atende,limpa,faz sorvetes,lanche e etc e recebemos menos de um salário mínimo. Estou lá para adquirir experiência porque se fosse pelo dinheiro estava ferrada. Teve um mês que recebi só 400...
eles respondem
anônimo
4a
sla, lanche gostoso da porra hm hm quero