Por que Mc Donalds sendo uma empresa tão rica paga tão mal os funcionários?

Trabalho e a gente faz de tudo. Atende,limpa,faz sorvetes,lanche e etc e recebemos menos de um salário mínimo. Estou lá para adquirir experiência porque se fosse pelo dinheiro estava ferrada. Teve um mês que recebi só 400...
elas respondem
anônima
4a
Meu salário era de 1.400 tirando o vale alimentação. A gente ganhava líquido mesmo uns 600 e pouco podendo chegar a 700 e pouco, eu fazia hora extra para adquirir mais $$. Eu ficava apenas no salão, só limpava! Depois eu saí de lá. Mesmo que sendo ainda na experiência pq de fato, não estava dando a experiência profissional que eu tanto queria. Tive que pagar quase 1.800 por causa de aviso prévio. Meu salário foi tudo pra eles! para mim não valeu a pena trabalhar lá, simplesmente.
 
Meu salário era de 1.400 tirando o vale alimentação. A gente ganhava líquido... | elaele