Eu sou hipócrita? O que acham?

anônima
Cresci na igreja, hoje em dia não vou mais, mas sempre quis esperar até o casamento pra transar. É algo que EU queria, ninguém obrigou, tanto que mesmo depois que saí da igreja, continuei querendo isso...

só q tem um porém

geralmente eu nem lembro disso e tal, mas quando bate a vontade eu converso mt coisa safada, mando nude, tenho vontade de fazer coisas 'exageradas' e tal... não faz sentido, n...
elas respondem
Vi nada de hipócrita