Eu sou hipócrita? O que acham?

0
anônima
252
4a
Cresci na igreja, hoje em dia não vou mais, mas sempre quis esperar até o casamento pra transar. É algo que EU queria, ninguém obrigou, tanto que mesmo depois que saí da igreja, continuei querendo isso...

só q tem um porém

geralmente eu nem lembro disso e tal, mas quando bate a vontade eu converso mt coisa safada, mando nude, tenho vontade de fazer coisas 'exageradas' e tal... não faz sentido, né? pq alguém como eu iria querer casar virgem, mesmo eu não fazendo isso sempre?

o q vcs acham?
lembrando q o lance de casar virgem nunca foi pra me aparecer pra ninguém nem coisa do tipo, mesmo pq eu não saio falando isso

acrescento aqui que eu não tenho problema NENHUM com o fato de eu ser virgem. Não to apressada, não estou mal com isso, não fico pensando que vou morrer virgem nem nada do tipo. A minha dúvida não é sobre isso mas se não é contraditório eu ser assim na internet e continuar querendo casar virgem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
4a
Infelizmente é normal, hoje em dia somos bombardeados com coisas sexuais, e também temos desejo sexual.
Mas tente acalmar a xota que mulher não tem tanto desejo sexual assim nao
anônimo
4a
Você é virgem, mas ainda é uma mulher e ainda tem hormônios.
anônimo
4a
Qual eh tua idade?
Você não vai esta perdendo sua virgindade, Só provavelmente vai ser difícil aguentar quando estiver com o possível noivo assim dizendo.
anônimo
4a
Não é hipocrisia, é apenas um comportamento que vai contra o q vc de fato acredita.
anônimo
4a
image
anônimo
4a
Vc faz isso por que tá velha e é virgem seu corpo pede por sexo é normal.
anônimo
4a
Não acho nada, você faz o que bem entender da própria vida.

Se isso não te prejudica emocionalmente e mentalmente, tranquilo.
Sei lá, às pessoas mudam de opinião o tempo todo e eu acho que essa história de casar virgem é balela, o sexo pode ser uma merda também
A hipocrisia é o modus operandi do ser humano.
elas respondem
10
anônima
4a
Que hipócrita o que, você só é humana. Faça o que tiver vontade.
anônima
4a
Nao acho que seja hipócrita não.
Não vejo problema no que escreveu.
anônima
4a
As larvas vão comer seu hímen, pq se depender de casamento você vai morrer virgem.
anônima
4a
Uai.
Qual o problema? Continua virgem mesmo.
Só vai perder a virgindade se transar com outra pessoa.
Vi nada de hipócrita
anônima
4a
Não acho que seja hipócrita
anônima
4a
Não é hipócrita. Todos nós temos desejos sexuais, não sei se alguém consegue ser totalmente "puro", e não tem nada de errado nisso. Esses comportamentos servem pra aliviar teu desejo enquanto você se mantem virgem.
anônima
4a
Acho que vc tem q transar, tá aí cheia de desejo, vai espera o casamento sabe se lá quanto tempo vai levar, aí depois que casa o cara fode mal, eai? Tem q prova antes né
anônima
4a
Vou esperar o resumo.