Gaúchos são grossos?
Como certeza. Eu morava no Rio Grande do Sul e quando eu tava andando na rua faziam comentários altos sobre minha aparência
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
16
14
eles respondem
16
Eles são narcisistas, nazistas, racistas, machistas e tudo que a de ruim esta no sul.
4a
Os que conheci eram mansos peludos e dengosos
4a
Depende da cidade, POA ninguém liga pra você mas se você for preta e ir pra uma cidade de colonização alemã vai ser tratada igual um Alien.
anônimo
4a
São racistas, fui muito ofendido lá
anônimo
4a
Grossos? não, são machos, até debaixo de outros machos kkkkk bah!
O pau é grosso
Grosso and comprido.
anônimo
4a
Os que conheci, tudo gente boa.
4a
que?? kkkkkkkk
anônimo
4a
Se você pergunta e responde, quem sou eu pra discordar.
anônimo
4a
Alguns, sim
Todos? não

Todos? não

Generalizar é quase estupidez.
Não fale bobagem.
Não fale bobagem.
Não, todos muito simpáticos.
anônimo
4a
Puts kkkkkkkk
4a
na verdade eles curtem o grosso, quanto mais grosso melhor...
elas respondem
14
anônima
4a
"Me chamam de grosso, eu não tiro a razão"
Kkkkkk no meu caso acertou.
Kkkkkk no meu caso acertou.
Só conheço alguns virtualmente, alguns são super preconceituosos e outros até que são gente boa. Acho que deve ser relativo.
Mas até hoje sinto nojo de um ex suposto "amigo" gaúcho, super tóxico, criticava até meu sotaque, minha cor, dizia que só loira era bonita... até hoje me pergunto pq ainda fui amiga desse imbecil.
Mas até hoje sinto nojo de um ex suposto "amigo" gaúcho, super tóxico, criticava até meu sotaque, minha cor, dizia que só loira era bonita... até hoje me pergunto pq ainda fui amiga desse imbecil.
anônima
4a
Não são, mas é um estilo de vida MUITO diferente da galera baiana. Falo por experiência.
anônima
4a
Não sei
4a
Sou gaúcha e não acho que sou grosseira, e sinceramente, é raro ver grosserias vindo de gaúchos. Normalmente são pessoas bem extrovertidas e simpáticas. Eu particularmente nunca recebi ou ouvi grosserias de gaúchos. Já de catarinenses, sim.
anônima
4a
Bah nem somos.
anônima
4a
Tenho um colega do sul ele e mega legal
anônima
4a
Desconheço.
anônima
4a
Você deve ser preta ou nordestina, nós não gostamos dessa gente.
anônima
4a
Apenas um chimarrão já está bom!
4a
Fic, só são de atitudes
anônima
4a
Em geral não, as vezes frios, sensuais, mas frios
anônima
4a
São uma barbaridadE tchÊ.
Mais que sorocabano não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!