Vocês acham que tem homens que simplesmente não conseguem e não nasceram pra atrair uma mulher?
anônimo
eles respondem
Curioso88
4a
Não é defeito de nascença apenas auto estima baixa, as vezes somada com a inexperiência
1 comentário
2
0
entrar
criar conta