Alguma vez você já foi ao médico e ele falou que você tava grávida, mas perdeu o bebê?
anônima
E você não sabia que tava grávida
elas respondem
anônima
4a
Nunca, o mais próximo que cheguei perto da possibilidade de gravidez é na minha primeira vez que não usei nada e uma neura mental que criei por achar que poderia ter ficado grávida por usar apenas preservativo, felizmente não engravidei em nenhuma vez.
Amém.
Amém.