Alguma vez você já foi ao médico e ele falou que você tava grávida, mas perdeu o bebê?
0
anônima
140
4a
E você não sabia que tava grávida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
4a
Sim, todo ano isso acontece
4a
Uma pergunta normal, tomou os remédios hj?
Para de deixar os caras leitarem teu útero.
anônimo
4a
Feminista não consegue nem segurar filho.
4a
Não, sou infértil.
anônimo
4a
Nunca engravidei até agr.
anônimo
4a
Putz moça te aconteceu isso?
elas respondem
6
anônima
4a
Nunca, o mais próximo que cheguei perto da possibilidade de gravidez é na minha primeira vez que não usei nada e uma neura mental que criei por achar que poderia ter ficado grávida por usar apenas preservativo, felizmente não engravidei em nenhuma vez.
Amém.
Amém.
anônima
4a
Nunca passei por isso, mas algumas amigas passaram e é bem triste.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Sim, mas eu fiquei feliz
anônima
4a
Nunca
anônima
4a
Tá repreendido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!