Mulheres, vocês gostam de homens depilados, com um pouco de pelo em cada canto ou bastante pelo?

0
anônimo
392
4a
  • 40%
    Depelado(sem pelos)
    2 votos
    1
    1
  • 40%
    Pouco pelo(um pouco de pelo na barriga, pernas,braços,peitoral e até na genital)
    2 votos
    2
    0
  • 20%
    Muito pelo( bastante pelo por toda a região do corpo)
    1 voto
    0
    1
5 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
4a
Amo homem peludo.
Só acho bom aparar ou depilar nas axilas e região íntima.
Pelos no peito +-
votou em Pouco pelo(um pouco de pelo na barriga, pernas,braços,peitoral e até na genital)
Esse
votou em Pouco pelo(um pouco de pelo na barriga, pernas,braços,peitoral e até na genital)
eles respondem
3
anônimo
4a
Quem gosta de homem pelado tem tendência a pedofilia.
anônimo
4a
Eu me depilo.
votou em Depelado(sem pelos)
Não gosto
votou em Muito pelo( bastante pelo por toda a região do corpo)