Mulheres, vocês gostam de homens depilados, com um pouco de pelo em cada canto ou bastante pelo?
0
anônimo
392
4a
- 40%Depelado(sem pelos)2 votos11
- 40%Pouco pelo(um pouco de pelo na barriga, pernas,braços,peitoral e até na genital)2 votos20
- 20%Muito pelo( bastante pelo por toda a região do corpo)1 voto01
5 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
4a
Amo homem peludo.
Só acho bom aparar ou depilar nas axilas e região íntima.
Só acho bom aparar ou depilar nas axilas e região íntima.
Pelos no peito +-
votou em Pouco pelo(um pouco de pelo na barriga, pernas,braços,peitoral e até na genital)
4a
Esse
votou em Pouco pelo(um pouco de pelo na barriga, pernas,braços,peitoral e até na genital)
eles respondem
3
anônimo
4a
Quem gosta de homem pelado tem tendência a pedofilia.
anônimo
4a
Eu me depilo.
votou em Depelado(sem pelos)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!