Homens, já foram em urologista?

0
anônimo
168
4a
como foi lá?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
0
10
eles respondem
10
Sempre. Tudo nos conformes, exames em dia, atualizados, pipi pronto pra ser usado
anônimo
4a
Sim... Ele tocou na minha próstata... E eu amei.
anônimo
4a
Já sim, ele deu uma olhadinha no pipi
Sim, o fdp deu uma sugada sem querer, dei um murro da cara dele
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Nunca fui. Acho que a maioria de nós só vai quando alcança mais idade por causa da próstata, ou então quando alguma coisa tá meio braba lá. Até pq não há muito incentivo pra isso para o público masculino, mesmo hoje em dia.