Alguma vez você já foi ao médico e ele falou que você tava grávida, mas perdeu o bebê?

anônima
E você não sabia que tava grávida
elas respondem
anônima
4a
Nunca passei por isso, mas algumas amigas passaram e é bem triste.
 
Nunca passei por isso, mas algumas amigas passaram e é bem triste. | elaele