Você sente que precisa de alguém?
anônimo
Minha vibe das noites. https://m.youtube.com/watch?v=8g6iuMICAGI
Eu sempre me pego pensando na vida e nos relacionamentos que n tive, uma infelicidade que me agonia dia a pois dia, como vc esta hj?
Eu sempre me pego pensando na vida e nos relacionamentos que n tive, uma infelicidade que me agonia dia a pois dia, como vc esta hj?
elas respondem
anônima
4a
Sim, sinto.