Você sente que precisa de alguém?

0
anônimo
56
4a
Minha vibe das noites.

Eu sempre me pego pensando na vida e nos relacionamentos que n tive, uma infelicidade que me agonia dia a pois dia, como vc esta hj?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
4a
As vezes sim.
Mas na maior parte do tempo, não.
anônima
4a
Quando nos tornamos adulto chega uma hora que queremos alguém, é normal
Mas cada pessoa vai sentir em tal idade ninguém é igual
anônima
4a
Sim, sinto.
anônima
4a
Eu só preciso de alguém para me fazer feliz e tirar essa enorme tristeza que há em mim.
anônima
4a
Eu não preciso de alguém, preciso alcançar minha casa e independência financeira.

Homem é bicho chato, infelizmente é o tesão que me ferra. -_-
anônima
4a
Não preciso, mas quero.
Eu sou feliz sozinha, mas quero alguém pra dividir experiências, dividir minha vida no geral.
anônima
4a
Não.
eles respondem
8
anônimo
4a
As vezes sim, acho que todos pensam nem que seja um pouco.
anônimo
4a
Raramente sinto. E quando sinto, penso que será um relacionamento fracassado igual a todos... Aí passa.
anônimo
4a
Não.
Nunca precisei.
anônimo
4a
sim
mas hoje estou bem
Não vou falar que não, é sempre bom você ter uma companheira.
anônimo
4a
a única pessoa que eu preciso não existe