Você sente que precisa de alguém?
0
anônimo
56
4a
Minha vibe das noites.
Eu sempre me pego pensando na vida e nos relacionamentos que n tive, uma infelicidade que me agonia dia a pois dia, como vc esta hj?
Eu sempre me pego pensando na vida e nos relacionamentos que n tive, uma infelicidade que me agonia dia a pois dia, como vc esta hj?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
4a
As vezes sim.
Mas na maior parte do tempo, não.
Mas na maior parte do tempo, não.
anônima
4a
Quando nos tornamos adulto chega uma hora que queremos alguém, é normal
Mas cada pessoa vai sentir em tal idade ninguém é igual
Mas cada pessoa vai sentir em tal idade ninguém é igual
anônima
4a
Sim, sinto.
anônima
4a
Eu só preciso de alguém para me fazer feliz e tirar essa enorme tristeza que há em mim.
anônima
4a
Eu não preciso de alguém, preciso alcançar minha casa e independência financeira.
Homem é bicho chato, infelizmente é o tesão que me ferra. -_-
Homem é bicho chato, infelizmente é o tesão que me ferra. -_-
anônima
4a
Não preciso, mas quero.
Eu sou feliz sozinha, mas quero alguém pra dividir experiências, dividir minha vida no geral.
Eu sou feliz sozinha, mas quero alguém pra dividir experiências, dividir minha vida no geral.
anônima
4a
Não.
eles respondem
8
anônimo
4a
As vezes sim, acho que todos pensam nem que seja um pouco.
anônimo
4a
Raramente sinto. E quando sinto, penso que será um relacionamento fracassado igual a todos... Aí passa.
anônimo
4a
Não.
Nunca precisei.
Não
anônimo
4a
sim
mas hoje estou bem
mas hoje estou bem
Não vou falar que não, é sempre bom você ter uma companheira.
anônimo
4a
a única pessoa que eu preciso não existe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!