Você sente que precisa de alguém?
anônimo
Minha vibe das noites. https://m.youtube.com/watch?v=8g6iuMICAGI
Eu sempre me pego pensando na vida e nos relacionamentos que n tive, uma infelicidade que me agonia dia a pois dia, como vc esta hj?
Eu sempre me pego pensando na vida e nos relacionamentos que n tive, uma infelicidade que me agonia dia a pois dia, como vc esta hj?
elas respondem
anônima
4a
Não preciso, mas quero.
Eu sou feliz sozinha, mas quero alguém pra dividir experiências, dividir minha vida no geral.
Eu sou feliz sozinha, mas quero alguém pra dividir experiências, dividir minha vida no geral.