Enquanto umas meninas arrumam namorado em seguida, eu nunca fui pedida em namoro, por quê?

Não sei se é meu jeito ou meu corpo ou onde trabalho ou o lugar que nasci ou se tenho bafo sla só sei que to bem mal e queria me m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Você é beta
O problema deve está nos caras que vc fica, talvez eles não queiram nada sério.
Pra ter um relacionamento, você tem que arranjar um cara de família, pois os cafajestes só querem usar e depois jogar fora mesmo.
Porque ninguém quis te namorar.
anônimo
4a
Porque você é rodada
anônimo
4a
Tu queria engatar um atrás do outro tal como elas? Melhor não desejar isso, evita traumas tanto pra você quanto pros eventuais parceiros.
Mas caso queira um só, calma, só analisa seus pontos SOCIAIS fortes e fracos, mulher costuma ser sutil para dar inicio a possiveis flertes, caso queira você pode tomar as rédeas tbm e para de esperar alguém vir até você, sempre bom nos mesmo aprendermos a ir atrás do que queremos tbm
anônimo
4a
To na mesma, mas sou homem, o que é pior
E o que voce tem feito pra melhorar isso?
Essa é uma boa pergunta para fazermos a nós mesmos quando estamos reclamando de algo
Vc é FRACA
elas respondem
3
anônima
4a
Nem todas as pessoas se envolvem rápido, isso é muito particular, também nunca fui pedida em namoro, mas não se culpe por isso. Alguém irá te pedir, isso não quer dizer que você tenha algum problema agora.
anônima
4a
me pergunto a mesma coisa
anônima
4a
Quem é extrovertida consegue rapidinho