Qual defeito seu também é uma qualidade?

anônimo
O meu é a ' Impulsividade ' .
Sou daqueles que age e somente depois pensa na consequência.
É um defeito porque quando me relaciono com pessoas acabo errando muito, fazendo besteiras, falando besteiras etc. Por que quase nunca faço um juízo sobre minhas atitudes antes de agir.
É uma qualidade porque me faz um lider nato, tipo, quando vejo um problema eu penso rapidamente na solução inteligente...
elas respondem
Egoísmo kkk. Tento ser na medida certa, mas sei reconhecer que é muito bom saber meu valor, porque já teve um tempo que não me colocava como importante, e fazia a vontade dos outros