Qual defeito seu também é uma qualidade?
-1
anônimo
840
4a
O meu é a ' Impulsividade ' .
Sou daqueles que age e somente depois pensa na consequência.
É um defeito porque quando me relaciono com pessoas acabo errando muito, fazendo besteiras, falando besteiras etc. Por que quase nunca faço um juízo sobre minhas atitudes antes de agir.
É uma qualidade porque me faz um lider nato, tipo, quando vejo um problema eu penso rapidamente na solução inteligente e começo agir antes de todo mundo.
Sou daqueles que age e somente depois pensa na consequência.
É um defeito porque quando me relaciono com pessoas acabo errando muito, fazendo besteiras, falando besteiras etc. Por que quase nunca faço um juízo sobre minhas atitudes antes de agir.
É uma qualidade porque me faz um lider nato, tipo, quando vejo um problema eu penso rapidamente na solução inteligente e começo agir antes de todo mundo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
12
13
elas respondem
12
anônima
4a
Sinceridade.
O Meu e ser calculista..fria ...eu não sei até que ponto isso e ruim ok...já machuquei e decepcionei , mas já surpreendi tbm...Isso me ajuda a me manter no meu centro a não deixar ninguém se aproximar.
4a
Minha sinceridade.
anônima
4a
Sou sincera demais.
anônima
4a
Defeito : Posso ser muito ruim.
Qualidade : Posso ser muito boa.
Tudo depende do meu humor.
Qualidade : Posso ser muito boa.
Tudo depende do meu humor.
anônima
4a
Ser quietinha, e só falar quando chega a minha vez.
4a
Sou uma pessoa muito sem filtro, minhas respostas são na latas, as vezes eu preciso mentir em algo e quando vejo já foi. Sei lá tem horas que não saber filtrar o que fala é inconveniente, mas olhando pelo lado positivo sou muito verdadeira
Eu sou antissocial.
anônima
4a
eu sou muito perfeccionista.
4a
Ser sincera demais skksksksks
4a
Egoísmo kkk. Tento ser na medida certa, mas sei reconhecer que é muito bom saber meu valor, porque já teve um tempo que não me colocava como importante, e fazia a vontade dos outros
4a
Sincerade².
eles respondem
13
anônimo
4a
Ser ladrão, é uma coisa ruim para os outros mas é boa pra mim.
Sinceridade.
Inclusive é por ser ser sincero que muita gente aqui me detesta.
Acho até engraçado quando alguém aqui diz que "admirava" as minhas respostas por causa da sinceridade mas isso só vale até eu responder essa pessoa. Daí Só pq falei o que ela não queria ouvir ela perde a admiração.
A maioria das pessoas não estão prontas para ouvir certas verdades. Claro que não tô falando de quando se trata apenas de opinião.
Inclusive é por ser ser sincero que muita gente aqui me detesta.
Acho até engraçado quando alguém aqui diz que "admirava" as minhas respostas por causa da sinceridade mas isso só vale até eu responder essa pessoa. Daí Só pq falei o que ela não queria ouvir ela perde a admiração.
A maioria das pessoas não estão prontas para ouvir certas verdades. Claro que não tô falando de quando se trata apenas de opinião.
anônimo
4a
Eu sou impulsivo também, só que não vejo vantagens não kkkk, me torno completamente irracional e ajo pela emoção.
O meu talvez seja a desconfiança, sei lá. Ela me livra de muitos problemas, mas também me coloca em outros
O meu talvez seja a desconfiança, sei lá. Ela me livra de muitos problemas, mas também me coloca em outros
Apatia e sinceridade.
anônimo
4a
Egoísmo.
Eu só penso no meu próprio ganho, mas as vezes para alcançar os meus objetivos outras pessoas se beneficiam.
Eu só penso no meu próprio ganho, mas as vezes para alcançar os meus objetivos outras pessoas se beneficiam.
anônimo
4a
teimosia
anônimo
4a
fumar
Teimosia .
As vezes me traz resultados bons.
As vezes me traz resultados bons.
4a
Eu só tenho defeitos, nenhuma qualidade.
Eu só tenho defeitos, nunca seria qualidade.
Sinceridade pode ser bom e ruim
Perfeccionista
4a
Meu pior defeito q me atrapalha muito na minha vida, é desistir sem tentar. Ja em qualidade, sou um ótimo ouvinte e um bom observador
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!