Qual defeito seu também é uma qualidade?
anônimo
O meu é a ' Impulsividade ' .
Sou daqueles que age e somente depois pensa na consequência.
É um defeito porque quando me relaciono com pessoas acabo errando muito, fazendo besteiras, falando besteiras etc. Por que quase nunca faço um juízo sobre minhas atitudes antes de agir.
É uma qualidade porque me faz um lider nato, tipo, quando vejo um problema eu penso rapidamente na solução inteligente...
Sou daqueles que age e somente depois pensa na consequência.
É um defeito porque quando me relaciono com pessoas acabo errando muito, fazendo besteiras, falando besteiras etc. Por que quase nunca faço um juízo sobre minhas atitudes antes de agir.
É uma qualidade porque me faz um lider nato, tipo, quando vejo um problema eu penso rapidamente na solução inteligente...
eles respondem
Sinceridade.
Inclusive é por ser ser sincero que muita gente aqui me detesta.
Acho até engraçado quando alguém aqui diz que "admirava" as minhas respostas por causa da sinceridade mas isso só vale até eu responder essa pessoa. Daí Só pq falei o que ela não queria ouvir ela perde a admiração.
A maioria das pessoas não estão prontas para ouvir certas verdades. Claro que não tô falando de quando se trata apenas de opinião.
Inclusive é por ser ser sincero que muita gente aqui me detesta.
Acho até engraçado quando alguém aqui diz que "admirava" as minhas respostas por causa da sinceridade mas isso só vale até eu responder essa pessoa. Daí Só pq falei o que ela não queria ouvir ela perde a admiração.
A maioria das pessoas não estão prontas para ouvir certas verdades. Claro que não tô falando de quando se trata apenas de opinião.