Desconfiei que ele tava usando droga ou com outra, o que vocês acham?
Ele usava drogas qd namoravamos, e era a cada 1 mes..3 semanas e sumia por 1 ou 2 dias...( e sempre disse q ia melhorar e estava disposta ajudar, mas n melhorava)
Nós terminamos faz 1 mes e pouco, na sexta ficamos, dps n quis ficar, so amizade,. Ai qd foi de sabado p domingo percebi q ele sumiu nas redes e entrava a cada 12h, sempre msm horário 13h, dps 21h e 13h do outro dia, isso ate ontem. E ti...
Nós terminamos faz 1 mes e pouco, na sexta ficamos, dps n quis ficar, so amizade,. Ai qd foi de sabado p domingo percebi q ele sumiu nas redes e entrava a cada 12h, sempre msm horário 13h, dps 21h e 13h do outro dia, isso ate ontem. E ti...
elas respondem
anônima
4a
Assim miga, particularmente falando... Uma amiga minha que usa maconha ela vai pra casa desses meninos q se drogam e fazem coisas mais e eles transam sempre. não estou dizendo que é o seu caso , mas pelo que eu percebi a maioria deles não têm empatia e provavelmente seu ex-boy devia tá aprontando sim.