Desconfiei que ele tava usando droga ou com outra, o que vocês acham?
Ele usava drogas qd namoravamos, e era a cada 1 mes..3 semanas e sumia por 1 ou 2 dias...( e sempre disse q ia melhorar e estava disposta ajudar, mas n melhorava)
Nós terminamos faz 1 mes e pouco, na sexta ficamos, dps n quis ficar, so amizade,. Ai qd foi de sabado p domingo percebi q ele sumiu nas redes e entrava a cada 12h, sempre msm horário 13h, dps 21h e 13h do outro dia, isso ate ontem. E tinha percebido no store do insta da balada aonde ele trabalha q ele n estava la no sábado, pois eles fazem mt stores na parte do bar, ele é barman, e ele disse q foi sim, mas ficou em outra parte, mas acho q mentiu E ontem vi ele on e liguei, ele n quis atender por video, e insistir,( ai ele disse q tava na casa do amigo e saiu na rua) mal vi a cara dele e tava sem camisa, ele disse q tinha saido do jogo e perguntei se ele tinha viajado, ele disse q n. Dps perguntei se tava usando droga, ele jurou q n, e por fim perguntei se ele estava com outra, e ele disse q n. Bom, e disse q eu estava tirando privacidade dele e evasiva. Fiquei mt chateada, e mt desconfiada e ele disse p parar de por coisa na cabeça. Ele disse q n fica me perguntando cm quem fico ou n, q ele n se importa oq faço e q n fica perguntando aonde vou ou com quem.( Mt estupido) Fiquei chateada cmg msm por ser tao troxa.. mas msm assim, acho q ele ainda estava usando droga, sumir assim, ou esta ficando com outra? Oq vcs acham?
Nós terminamos faz 1 mes e pouco, na sexta ficamos, dps n quis ficar, so amizade,. Ai qd foi de sabado p domingo percebi q ele sumiu nas redes e entrava a cada 12h, sempre msm horário 13h, dps 21h e 13h do outro dia, isso ate ontem. E tinha percebido no store do insta da balada aonde ele trabalha q ele n estava la no sábado, pois eles fazem mt stores na parte do bar, ele é barman, e ele disse q foi sim, mas ficou em outra parte, mas acho q mentiu E ontem vi ele on e liguei, ele n quis atender por video, e insistir,( ai ele disse q tava na casa do amigo e saiu na rua) mal vi a cara dele e tava sem camisa, ele disse q tinha saido do jogo e perguntei se ele tinha viajado, ele disse q n. Dps perguntei se tava usando droga, ele jurou q n, e por fim perguntei se ele estava com outra, e ele disse q n. Bom, e disse q eu estava tirando privacidade dele e evasiva. Fiquei mt chateada, e mt desconfiada e ele disse p parar de por coisa na cabeça. Ele disse q n fica me perguntando cm quem fico ou n, q ele n se importa oq faço e q n fica perguntando aonde vou ou com quem.( Mt estupido) Fiquei chateada cmg msm por ser tao troxa.. mas msm assim, acho q ele ainda estava usando droga, sumir assim, ou esta ficando com outra? Oq vcs acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
4a
Você está obcecada, tá querendo saber passa a passo do cara.. Já estão separados, você tem que viver sua vida.
Moça e o que vc tem a ver com isso ??
Vcs já não estão mais juntos, segue sua vida.
Vcs já não estão mais juntos, segue sua vida.
4a
Procure ajuda profissional para você, deixe ele com os próprios problemas e siga sua vida.
anônimo
4a
Pelo amor moça, tu bonita e nesse diabo aí, vai viver sua vida, cheio de homem por aí...
Isso aí é só problema pra tu
Isso aí é só problema pra tu
Termina
anônimo
4a
Drogado é foda. Melhor se afastar enquanto vc pode, capaz de te levar pro buraco junto
anônimo
4a
Acho que ele é seu ex
Muié doido termino com o cara e ainda fica atrás dele
anônimo
4a
Texto demais
Que azar
Acho a mesma coisa. Que vc não tem mais que se meter na vida dele. Vc não é ninguém pra querer satisfação.
Acho nada.
elas respondem
5
anônima
4a
Mas você é um porre e um pé no saco mesmo ein?? O cara é drogado, já terminaram, ele não te quer e voce fica pior que chiclê na cola dele???
Ele é teu ex, voce não tem nada mais a ver se ele trepa com outra ou outras, se ele sua droga, e se quer minha opinião, SIM, ELE ESTA USANDO DROGAS E TREPANDO COM OUTRA. VAI VIVER TUA VIDA.
Ele é teu ex, voce não tem nada mais a ver se ele trepa com outra ou outras, se ele sua droga, e se quer minha opinião, SIM, ELE ESTA USANDO DROGAS E TREPANDO COM OUTRA. VAI VIVER TUA VIDA.
Moça… nem sei o que dizer
Que história tóxica !
Vc descreveu uma pessoa que é claramente uma furada e nem gosta de vc
O que vc quer ouvir exatamente ?
Que história tóxica !
Vc descreveu uma pessoa que é claramente uma furada e nem gosta de vc
O que vc quer ouvir exatamente ?
anônima
4a
vi essa pergunta no clube superela
anônima
4a
Assim miga, particularmente falando... Uma amiga minha que usa maconha ela vai pra casa desses meninos q se drogam e fazem coisas mais e eles transam sempre. não estou dizendo que é o seu caso , mas pelo que eu percebi a maioria deles não têm empatia e provavelmente seu ex-boy devia tá aprontando sim.
anônima
4a
Acho nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!