Pior que eu gosto dele também, vocês já terminaram por esse motivo ou terminariam?

Eu e meu namorado temos um tempo,pq quando vamos fazer amor,não tem química,ele perde o tesao em mim,mas diz que gosta demais de mim,vocês já terminaram por esse motivo???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Sim, não foi só isso o motivo mas foi relevante pra terminar.. Sexo ruim não dá..
anônimo
4a
Melhor ser apenas amigos.
anônimo
4a
Amor e sentimento não tem que estar relacionado diretamente ao sexo, eu não terminaria, mas tentaria conversar e ver o que pode ser feito para matar o desejo carnal
anônimo
4a
Tem que terminar mesmo
Tá na hora de vc da esse cuzinho
anônimo
4a
Hahahahah
Tenha amor próprio
Nunca namorei
elas respondem
5
Já sim. Se perdeu o tesao, é pq esfriou
Não dá pra insistir nisso… por mais que vc considere a pessoa. Pode até ser amigo, mas namorado não
anônima
4a
Jamais conseguiria namorar alguem sem ter quimica e tesão.
anônima
4a
Já passei por isso. O melhor é ficar só na amizade mesmo.
anônima
4a
Eu tbm gosto de alguém
Isso é realmente triste
Sim, pode ser um dos motivos de término.