Pior que eu gosto dele também, vocês já terminaram por esse motivo ou terminariam?

Eu e meu namorado temos um tempo,pq quando vamos fazer amor,não tem química,ele perde o tesao em mim,mas diz que gosta demais de mim,vocês já terminaram por esse motivo???
elas respondem
Sim, pode ser um dos motivos de término.
 
Sim, pode ser um dos motivos de término. | elaele