Pior que eu gosto dele também, vocês já terminaram por esse motivo ou terminariam?
Eu e meu namorado temos um tempo,pq quando vamos fazer amor,não tem química,ele perde o tesao em mim,mas diz que gosta demais de mim,vocês já terminaram por esse motivo???
elas respondem
anônima
4a
Jamais conseguiria namorar alguem sem ter quimica e tesão.