Pior que eu gosto dele também, vocês já terminaram por esse motivo ou terminariam?

Eu e meu namorado temos um tempo,pq quando vamos fazer amor,não tem química,ele perde o tesao em mim,mas diz que gosta demais de mim,vocês já terminaram por esse motivo???
eles respondem
Sim, não foi só isso o motivo mas foi relevante pra terminar.. Sexo ruim não dá..
 
Sim, não foi só isso o motivo mas foi relevante pra terminar.. Sexo ruim não... | elaele