Pior que eu gosto dele também, vocês já terminaram por esse motivo ou terminariam?
Eu e meu namorado temos um tempo,pq quando vamos fazer amor,não tem química,ele perde o tesao em mim,mas diz que gosta demais de mim,vocês já terminaram por esse motivo???
eles respondem
Tá na hora de vc da esse cuzinho