Primeiro encontro na casa da vó?

anônima
nos falamos a muito tempo e somos da mesma cidade mas moramos longe, ele trabalha das 8h as 20h e é longe da minha casa. Ele descobriu q moro meio perto da avó dele (uns 20 minutos de carro) e me chamou pra almoçar lá com ele no fim de semana

perguntei se a avó dele não ia estranhar, ele disse q acha q não, "só se eu falar q vc é minha esposa"

por mim, tudo bem, mas voces não acham meio estranho...
eles respondem
Estranho kkkk fala pra se encontrar em outro lugar.
 
Estranho kkkk fala pra se encontrar em outro lugar. | elaele