Primeiro encontro na casa da vó?

0
anônima
364
4a
nos falamos a muito tempo e somos da mesma cidade mas moramos longe, ele trabalha das 8h as 20h e é longe da minha casa. Ele descobriu q moro meio perto da avó dele (uns 20 minutos de carro) e me chamou pra almoçar lá com ele no fim de semana

perguntei se a avó dele não ia estranhar, ele disse q acha q não, "só se eu falar q vc é minha esposa"

por mim, tudo bem, mas voces não acham meio estranho a primeira vez q os dois se verem, ser na casa de um parente da família da pessoa?

(imagino q a gente vá sair depois de lá, claro, mas o q to querendo dizer é: normal conhecer a avó da pessoa no primeiro dia q vai ver o cara? kk)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
4a
uheruehueheuheueheuwheuwheuweh
Seus órgãos estão em dia?
Estranho kkkk fala pra se encontrar em outro lugar.
anônimo
4a
acho normal
- Sua vó não se incomoda?
- Não, ela é surda e só fica dormindo na cadeira dela.
anônimo
4a
Pega a veia primeiro
Façam um ménage com a velha, só para recompensar a hospitalidade.
De boa e fica num lugar relativamente seguro
Melhor não, péssima ideia.
Nem toma café e vai. Enche o pandulho. Comida de vó é a melhor kkkkkkkk
elas respondem
5
Que zoado mulher kkk
anônima
4a
Não tem problema
anônima
4a
Se fosse qualquer uma n levaria até lá
anônima
4a
bem 1800 mesmo
haha

acho um pouco estranho, eu não iria por vergonha mesmo(tímida)
Bom almoço e lave os pratos depois do almoço...