Um dos piores sentimentos é ficar esperando alguém que você conversava direto antes, responder a sua mensagem

0
anônima
756
4a
Você vai dormir pensando nele, acorda e ele nem respondeu, vai trabalhar e ele nem responde, chega em casa ele responde com uma frase. Você responde o mais rápido possível e ele demora mais uma vez...
O coração vai doendo a tal ponto, que os olhos se enchem d'água e o que a gente sentia vai sumindo dentro da gente.
O pior é que a gente nem chegou a sair.

Não fazem piadas, eu tô triste, foi só um desabafo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
13
14
eles respondem
13
Provavelmente tu queria que ele te fizesse chorar mas por outro lugar...
Tenta se distrair, pois isso pode prejudicar o seu dia a dia
anônimo
4a
É horrível mesmo. Pior é quando cria trauma
Isso é uma merda mesmo
anônimo
4a
já passei por isso, só me vem a cabeça como nos prendemos, nós somos nossa propria prisão
anônimo
4a
Eu estou passando por isso
anônimo
4a
Vc é trouxa
Ele comendo outra
anônimo
4a
kzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Para de fingir, vc quer é uma pica grossa
Isso é muito bom, deixe de ser carente e dramática.
anônimo
4a
kkkkkkkk
É triste, imagina a caralhada de homem beta que passa por isso? Kkkkkk só resta rir.
elas respondem
14
É triste mesmo :(
anônima
4a
Pára de sofrer por um cara que você nem conhece e nem está ai para você ou vai infartar e morrer muito cedo. O cara está se divertindo com as outras e voce surtando porque ele demora para responder. Isto que eu chamo de jogar a vida fora e com as duas mãos. Faça coisa uteis para voce mesma e deixa de ser tão dependente de alguem que você sequer viu na vida e pelo visto jamais vai ver pessoalmente.
anônima
4a
Para de drama e vai trabalhar que você ganha mais
anônima
4a
Foi indireta para quem? Relaxa
Sabe pq ele te trata assim? Pq tá dando moral demais pra ele.
Experimente tratá-lo da mesma forma que ele te trata (com frieza e levando dias pra responder) pra vc ver ele mudar.
Faça o seguinte, pelo bem da sua saúde mental: suma! Desapareça! Exclua o número.
Se ele te mandar msg, responda 24 horas depois bem seca. Se ele sumir depois disso, então foi um livramento pra vc.
Não se permita sofrer por alguém que te ignora e te trata friamente. Se ame a ponto de olhar pra isso e pensar: eu não mereço isso.
O mundo não gira em torno dele. Existem trocentas outros caras no mundo.
anônima
4a
Eu aí
Que sofrimento
anônima
4a
É ruim mesmo. Mas uma hora você cansa. Aproveita que esta no início e sai fora, pois é isso que ele oferece e você decide se é isso que você quer.
anônima
4a
Vai ocupar a cabeça com outras coisas, não fica alimentando essa ansiedade.
Senão vc vai passar a vida sendo dependente emocional, onde uma msg que o cara não te mande vai ter o poder de estragar todo o seu dia.
anônima
4a
é tenso mesmo, moça :/
Isso que se acostumar a falar com uma pessoa todos os dias, tem que ser mais desapegada.
Caramba, é foda msm, mas tenta cobrar ele, pedir uma explicação pq ele demora tanto a responder, se ele não está tão interessado em vc e tal, tenta arrancar alguma coisa, dependendo da resposta dele, vc já sabe o que fzr
Se quiser chamar no pv pra conversar melhor sobre, fique a vontade, já passei por isso tbm
anônima
4a
Vish
Homem é falso, não crie expectativas, só vai aprender depois de quebrar a cara várias vezes.
anônima
4a
Para de se humilhar e vai se divertir por aí